Dana White explica dificuldade para confirmar o retorno de Conor McGregor ao UFC

Afastado do octógono desde a lesão sofrida em 2021, McGregor está em turnê de divulgação do filme 'Matador de Aluguel'

Dana White (esq.) e Conor McGregor (dir.) em coletiva pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram @thenotoriousmma

Dana White (esq.) e Conor McGregor (dir.) em coletiva pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram @thenotoriousmma

As recentes declarações de Conor McGregor em relação ao retorno ao Ultimate apontam para uma ‘rusga’ entre o irlandês e a organização, mas Dana White nega que exista qualquer tipo de ‘ruído na comunicação’ entre as partes.

Durante participação no podcast ‘Pound-4-Pound’, Dana White negou falhas na comunicação e justificou o atraso na confirmação dos próximos passos de McGregor com a ocupada agenda do irlandês por conta do lançamento do filme ‘Matador de Aluguel’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Patrício Pitbull
Como assistir o Bellator Belfest, com Patrício Pitbull. Foto: Reprodução/Twitter/Bellator MMA

“Não existe falha na comunicação. De jeito nenhum. Vocês sabem onde Conor está hoje à noite? Ele está em Nova Iorque para a estreia de ‘Matador de Aluguel’. Ele tem obrigações a cumprir agora para promover este filme. Ele está viajando o mundo inteiro para todos os eventos de lançamento do filme. Isso é uma obrigação que ele precisa cumprir. Ele está comprometido ao filme. Ele não pode fazer as duas coisas. Uma vez que o filme estrear, o que acontece nesta quinta-feira (21), pronto. não sei quais serão os compromissos dele depois do lançamento, mas ele pode voltar à academia e começar a treinar, ficar pronto para um camp”, explicou o presidente.

Dana White elogiou as habilidades de Conor McGregor como ‘homem de negócio’ e disse não ter nenhum problema com o afastamento do irlandês para a gravação de ‘Matador de Aluguel’. O presidente, no entanto, espera que o foco do ex-campeão dos penas e dos leves do Ultimate volte à carreira no MMA agora que o filme já estreou.

PUBLICIDADE:

“Para um cara que estava quase pedindo esmola, ou seja lá qual era sua situação quando chegou ao UFC, Conor McGregor é um ótimo homem de negócios. Ele vem sendo um ótimo parceiro para nós. Eu gosto de ser um bom parceiro para ele também. Conor precisava de um tempo afastado para lidar com seus compromissos e agora, quando acabar, podemos começar a falar de lutas para Conor”, disse Dana.

Por fim, Dana voltou a bater na tecla da dificuldade de se manter focado na carreira quando se ganha tanto dinheiro quanto Conor McGregor conquistou ao longo dos últimos anos.

PUBLICIDADE:

“Uma vez que você começa a ganhar muito dinheiro, você não fica mais tão faminto quanto era antigamente e se torna mais difícil ir à academia. É uma m**** você trabalhar tão duro quanto antigamente. É mais difícil permanecer no topo depois de ganhar essa quantidade de dinheiro. Aí você pensa em quanto dinheiro Conor fez. O cara passa meses em p**** de iates e coisas do tipo”, finalizou.

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89