Prioridades! Dana White revela qual lutador do UFC o fez antecipar o parto do filho

O presidente do Ultimate surpreendeu ao contar que há alguns anos priorizou não perder uma luta do ex-campeão Chuck Liddel devido à grande dedicação ao trabalho

D. White em entrevista pós-Contender Series. (Foto: Reprodução/Youtube)

Para o UFC chegar no posto de maior organização de MMA do mundo, não dá pra negar que Dana White é, provavelmente, o principal responsável por isso. A obsessão do mandatário pelo seu trabalho era tão grande que ele contou que chegou a ordenar que sua esposa antecipasse o parto de um de seus filhos, para que ele não precisasse se ausentar na luta do ex-campeão e membro do Hall da Fama Chuck Liddel.

Veja Também

McGregor Diaz
Garry_Covington
Dana White (esq.) e Conor McGregor (dir.) em coletiva pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram @thenotoriousmma

“Quando eu estava construindo esse negócio, eu tinha uma política geral. Eu não ia na p*** do casamento de ninguém. Não importava quem você era ou quão próximo nós éramos. Eu não ia na p*** do casamento de ninguém. Casamentos levam tempo, energia. O parto do meu filho Aidan era (na mesma data de) Chuck Liddell contra alguém. Eu mudei o dia do nascimento dele por causa da luta do Chuck Liddell. Eu disse: ‘É, isso não vai funcionar. Nós temos uma grande luta chegando’. Então, minha esposa fez uma cesariana. ‘Nós vamos ter que tirá-lo daí mais cedo porque isso não vai funcionar para mim’”, contou Dana em entrevista ao canal ‘Championship Rounds’.

PUBLICIDADE:

Dana White atua como presidente do UFC desde 2001 quando os irmãos Lorenzo e Frank Fertitta, seus amigos de infância, compraram a organização. Sob o comando do mandatário, o Ultimate cresceu a nível global e hoje ostenta o posto de maior e mais importante organização de MMA do mundo.

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’



Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88