Prioridades! Dana White revela qual lutador do UFC o fez antecipar o parto do filho

O presidente do Ultimate surpreendeu ao contar que há alguns anos priorizou não perder uma luta do ex-campeão Chuck Liddel devido à grande dedicação ao trabalho

D. White em entrevista pós-Contender Series. (Foto: Reprodução/Youtube)

Para o UFC chegar no posto de maior organização de MMA do mundo, não dá pra negar que Dana White é, provavelmente, o principal responsável por isso. A obsessão do mandatário pelo seu trabalho era tão grande que ele contou que chegou a ordenar que sua esposa antecipasse o parto de um de seus filhos, para que ele não precisasse se ausentar na luta do ex-campeão e membro do Hall da Fama Chuck Liddel.

Veja Também

McGregor Diaz
Garry_Covington
Dana White (esq.) e Conor McGregor (dir.) em coletiva pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram @thenotoriousmma

“Quando eu estava construindo esse negócio, eu tinha uma política geral. Eu não ia na p*** do casamento de ninguém. Não importava quem você era ou quão próximo nós éramos. Eu não ia na p*** do casamento de ninguém. Casamentos levam tempo, energia. O parto do meu filho Aidan era (na mesma data de) Chuck Liddell contra alguém. Eu mudei o dia do nascimento dele por causa da luta do Chuck Liddell. Eu disse: ‘É, isso não vai funcionar. Nós temos uma grande luta chegando’. Então, minha esposa fez uma cesariana. ‘Nós vamos ter que tirá-lo daí mais cedo porque isso não vai funcionar para mim’”, contou Dana em entrevista ao canal ‘Championship Rounds’.

PUBLICIDADE:

Dana White atua como presidente do UFC desde 2001 quando os irmãos Lorenzo e Frank Fertitta, seus amigos de infância, compraram a organização. Sob o comando do mandatário, o Ultimate cresceu a nível global e hoje ostenta o posto de maior e mais importante organização de MMA do mundo.



Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89