Lesionada, Bethe Pitbull conta que não pôde aceitar combate contra Miesha Tate

B. Pitbull (foto) tem três vitórias em três lutas no UFC. Foto: Reprodução/YouTube

B. Pitbull (foto) tem três vitórias em três lutas no UFC. Foto: Reprodução/YouTube

Os fãs de MMA podem ter estranhado o anúncio do combate entre Miesha Tate e Sara McMann para o UFC 183, em janeiro. Afinal, Tate havia pedido publicamente por uma luta contra Bethe Pitbull, sendo que a brasileira respondeu de imediato aceitando o desafio.

Publicidade

Porém, a explicação veio pouco depois: Bethe contou ao site norte-americano “MMA Fighting” que está lesionada e deverá ficar um tempo afastada de atividade, e, por isso, não pôde confirmar a luta contra a norte-americana.

“Me ofereceram a luta contra Miesha três vezes. A primeira data era em dezembro, depois em janeiro e fevereiro, mas não pude aceitar porque estou lesionada. Tentei convencer meu médico a me deixar lutar, mas ele disse que eu não posso voltar antes de março. Eu posso lutar com King Kong em março, mas nao posso lutar antes disso”, explicou a brasileira, que preferiu não detalhar a lesão, apesar de afirmar não se tratar de algo sério.

Publicidade

Pitbull, invicta no MMA com nove vitórias em nove lutas, garantiu que, assim que retornar à ativa, conquistará o título de sua categoria, hoje em mãos de Ronda Rousey. “Eu prometi aos meus fãs que eu traria o título ao Brasil. Eu vou nocautear qualquer uma das top 5 no primeiro round. Isso é uma promessa”, concluiu.

Publicado por
Bruno Ferreira
Leia mais sobre: Bethe PitbullMiesha Tate