Lutador ou ator? Conor McGregor divide opiniões com estreia em filme; veja

Astro do UFC mostra seu talento como ator no filme 'Matador de Aluguel', que estreou na última quinta-feira (21)

Conor McGregor em pôster do filme 'Matador de Aluguel'. Foto: Divulgação/Amazon Prime

Conor McGregor em pôster do filme ‘Matador de Aluguel’. Foto: Divulgação/Amazon Prime

Do octógono para as telas, Conor McGregor, o astro do UFC, troca as luvas de MMA pelo figurino de ator no remake do clássico ‘Road House’, conhecido no Brasil como ‘Matador de Aluguel’. O trailer do filme, lançado pela Amazon Prime Vídeo na última quinta-feira (21), revela cenas eletrizantes de confronto entre McGregor e Jake Gyllenhaal, protagonista da produção.

Na pele do implacável pistoleiro de aluguel Knox, McGregor contracena com Gyllenhaal, que interpreta James Dalton, um ex-lutador do UFC buscando recomeço em uma pousada na Flórida. A trama se intensifica com a chegada de Knox, confrontando Dalton em um embate recheado de ação.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Michael Chandler antes de luta no UFC. Foto: Reprodução/Twitter/UFC

Dirigido por Doug Liman, o remake de ‘Matador de Aluguel’ divide opiniões desde seu lançamento. O desempenho de McGregor como ator gera reações mistas nas redes sociais, com críticas e elogios dividindo a cena.

Estreando em Hollywood, McGregor se afasta do octógono desde julho de 2021, quando se recuperava de uma fratura na perna em luta contra Dustin Poirier. Com 22 vitórias e 6 derrotas no MMA, o irlandês, conhecido como “The Notorious”, ostenta o título de ex-campeão em duas categorias do UFC.

PUBLICIDADE:

Lutador ou ator? Conor McGregor divide opiniões com estreia em filme; veja cenas

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89