VÍDEO: Brasileiro é candidato ao ‘Melhor Nocaute do Ano’ com estreia espetacular no Bellator

Manoel Sousa, o Manumito, protagonizou a estreia dos sonhos na organização ao nocautear rival em apenas 49 segundos

VÍDEO: Brasileiro é candidato ao ‘Melhor Nocaute do Ano’ com estreia espetacular no Bellator. Foto: Reprodução/Bellator MMA

VÍDEO: Brasileiro é candidato ao ‘Melhor Nocaute do Ano’ com estreia espetacular. Foto: Reprodução/Bellator MMA

A tarde de sexta-feira (22) foi marcada por um nocaute brutal no Bellator 302, em Belfast, na Irlanda do Norte. O brasileiro Manoel Sousa, o Manumito, protagonizou a estreia dos sonhos na organização ao nocautear Tim Wilde de forma espetacular em apenas 49 segundos de luta.

Escalado para abrir o card principal, Manumito não se intimidou por ser o “visitante” e dominou o combate desde o início. O brasileiro apostou na trocação e fez tudo funcionar. Ele trocou golpes francos na curta distância e, após chegar perto de acertar em cheio de direita, ele passou raspando e não desistiu. De esquerda, o lutador acertou o queixo do irlandês, que caiu estatelado e de cara no chão.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Leon Edwards e Belal Muhammad se enfrentam no UFC 300. Foto: Reprodução/Instagram/@ufc
Conor McGregor em pôster do filme 'Matador de Aluguel'. Foto: Divulgação/Amazon Prime
Michael Chandler antes de luta no UFC. Foto: Reprodução/Twitter/UFC

O nocaute rapidamente viralizou nas redes sociais e já é considerado um dos candidatos ao “Melhor Nocaute do Ano” em 2024.

Com a vitória, Manumito mantém sua invencibilidade no MMA e amplia seu cartel para 11 triunfos e nenhuma derrota. Já Wilde, que soma 17 vitórias e 5 reveses, amargou o sabor amargo da derrota.

PUBLICIDADE:

VÍDEO: Brasileiro é candidato ao ‘Melhor Nocaute do Ano’ com estreia espetacular no Bellator

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89