Depois de pouco mais de três anos, o campeão peso pena (até 65,7kg) Patricio Pitbull voltou a derrotar um rival por nocaute. Na luta principal do Bellator 302, que aconteceu nesta sexta (22), na Irlanda da Norte, o maior nome da história da organização soube aguentar um bom momento do canadense Jeremy Kennedy e derrubou o seu rival no terceiro round, defendendo o cinturão pela segunda vez consecutiva. Se você não viu ou quer rever o desfecho do confronto, só clicar no player abaixo.
Patrício Pitbull chegou ao duelo diante de Jeremy Kennedy pressionado por duas derrotas consecutivas, contra Sergio Pettis e Chihiro Susuki. Porém, no cage circular montado na Irlanda do Norte, o campeão peso pena entregou uma atuação estratégica e soube segurar o ímpeto do seu rival para conquistar o nocaute no terceiro round e defender o seu cinturão pela segunda vez consecutiva nesse novo reinado.
Aos 36 anos de idade, Patricio segue batendo os rivais que se apresentam em sua frente e continua pavimentando o seu nome como maior atleta da história do Bellator. Em 14 anos de organização, o lutador potiguar possui 30 lutas com 24 vitórias conquistadas e seis derrotas sofridas. Além do reinado no peso pena, Pitbull também já foi campeão peso leve da companhia.