Popó faz empresário beijar a lona e aumenta sequência de vitórias em lutas contra influenciadores no boxe

Tetracampeão mundial de boxe supera estreante Guilherme Grillo com nocaute no terceiro round

Popó faz empresário beijar a lona e aumenta sequência de vitórias em superlutas no boxe. Foto: Reprodução/Instagram/@popofreitas

Popó faz empresário beijar a lona e aumenta sequência de vitórias no boxe. Foto: Reprodução/Instagram

A noite de sábado (23) foi marcada por mais um nocaute espetacular de Acelino Popó no Danki Fight Show. Diante de um público empolgado na Stage Music Park, em Jurerê Internacional, o tetracampeão mundial de boxe dominou Guilherme “Grillo” do início ao fim, vencendo o combate no terceiro round.

Com a música tema “Vai Popó, bate sem dó” ecoando pelo local, o pugilista baiano entrou no ringue focado e determinado.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Igor Severino é demitido após morder adversário no UFC. Foto: Reprodução/Instagram/@ufc_brasil
Amanda Ribas cresce, mas cede à experiência de Rose Namajunas na luta principal do UFC Vegas 89. Foto: Reprodução/Twitter/UFC News

Vestindo preto e ostentando seus quatro cinturões, ele demonstrava a confiança de quem já havia vencido Pelé Landi, Jr. Dublê e Bambam em suas últimas aparições.

Popó nocauteia Guilherme Grillo no terceiro round

Popó não se precipitou no início da luta, optando por analisar o estilo de Grillo. Com sua técnica superior, ele entrava com facilidade na guarda do adversário, enquanto se esquivava dos golpes com maestria. No segundo round, Grillo se soltou mais e conseguiu levar Acelino às cordas. O tetracampeão, porém, manteve a calma e continuou trabalhando com inteligência, anulando as investidas do oponente.

PUBLICIDADE:

No terceiro assalto, Popó partiu para o ataque definitivo. Com uma sequência de golpes precisos, ele abalou Grillo, que ainda tentou responder com um jab. Mas a lenda do pugilismo não deu chances e desferiu um cruzado fulminante que levou o catarinense à lona. Apesar de tentar se levantar, Grillo teve sua equipe jogando a toalha, decretando o nocaute técnico e a vitória do brasileiro.

Com mais um triunfo em sua trajetória, Popó segue ampliando sua sequência positiva contra nomes da internet e estreantes no boxe. O tetracampeão, inclusive, já negocia sua próxima luta, que pode ser contra o ex-campeão do UFC Vitor Belfort.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88