VÍDEO: Assista à vitória arrasadora de Popó sobre empresário Guilherme Grillo no boxe

Popó estuda adversário, leva três rounds e vê corner rival jogar a toalha; Assista o vídeo da luta

VÍDEO: Assista a vitória arrasadora de Popó sobre empresário Guilherme Grillo no boxe. Foto: Reprodução/Twitter

VÍDEO: Assista a vitória arrasadora de Popó sobre empresário Guilherme Grillo no boxe. Foto: Reprodução/Twitter

A noite de sábado (23) foi marcada por mais um capítulo dominante na carreira de Acelino Popó Freitas. Em um confronto eletrizante no Danki Fight Show, o tetracampeão mundial de boxe não deu chances para o empresário Guilherme Grillo e venceu por nocaute técnico no terceiro round.

Diante de um público empolgado na Stage Music Park, em Jurerê Internacional, Popó dominou o combate desde o início. Com sua técnica impecável e ritmo incessante, ele pressionou Grillo, que se viu obrigado a se defender constantemente.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Popó segue ativo e provoca Belfort no boxe. Foto: Reprodução/Instagram/@popofreitas

No segundo round, Grillo esboçou uma reação, conectando alguns golpes e levando Popó às cordas. Mas o tetracampeão, experiente e sereno, logo retomou o controle da luta, esquivando-se com maestria e castigando o oponente com jabs e cruzados precisos.

No terceiro assalto, Popó partiu para o ataque definitivo. Com uma sequência implacável de golpes, ele abalou Grillo, que cambaleou e caiu sobre as cordas. O catarinense ainda tentou se levantar, mas a equipe técnica, reconhecendo a superioridade do tetracampeão, optou por jogar a toalha, decretando o nocaute técnico e a vitória de Popó.

PUBLICIDADE:

Assista o vídeo da vitória de Popó sobre Guilherme Grillo no boxe

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88