Jiri Prochazka justifica derrota para Alex Poatan e analisa duelo entre brasileiro e Jamahal Hill

Ex-campeão dos meio-pesados, tcheco alega ter cometido um 'pequeno erro' contra Poatan em disputa de cinturão

Alex Poatan Jiri Prochazka UFC 295 Instagram UFC Espanol

Jiri Prochazka foi nocauteado por Alex Poatan no UFC 295 (Foto: Instagram/UFC)

A derrota para Alex Poatan parece ainda não ter sido muito bem digerida por Jiri Prochazka. Quase cinco meses após o nocaute sofrido nas mãos do brasileiro em disputa do cinturão dos meio-pesados (até 93 kg), o ex-campeão voltou a justificar o revés.

Em entrevista ao ‘Inside Fighting’, Prochazka voltou a dizer que estava ‘controlando a luta’ contra Poatan até ‘cometer um pequeno erro’ que resultou no nocaute do brasileiro.

PUBLICIDADE:

Veja Também

ribas-namajunas

“Eu preciso manter toda a luta nas minhas mãos, cada detalhe. Cada detalhe, cada pequeno passo no octógono, tudo. Até o momento do nocaute, eu estava controlando a luta. Foi meu erro, foi um pequeno erro, mas nesse jogo não há espaço para esses pequenos erros. Por isso estou evoluindo nessas pequenas coisas: para ser o melhor”, apontou o tcheco.

Alex Poatan coloca o título em jogo pela primeira vez no histórico UFC 300, no dia 13 de abril, contra outro ex-campeão da categoria: Jamahal Hill. Na opinião de Prochazka, há mais armas para este combate no lado do norte-americano, mas o brasileiro pode se beneficiar com uma luta mais longa.

PUBLICIDADE:

“Acho que há mais armas para essa luta no lado de Jamahal Hill. Jamahal Hill vai ter melhores chances no começo da luta. Se a luta se desenvolver, há mais chances, como eu vi, para Pereira. Vamos ver, que vença o melhor”, declarou o ex-campeão.

Jiri Prochazka retorna ao octógono na mesma noite em que Alex Poatan defende o cinturão contra Jamahal Hill. O tcheco fecha o card preliminar do UFC 300 em embate contra o austríaco Aleksandar Rakic.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88