Amanda Ribas se manifesta após derrota contra Rose Namajunas no UFC Las Vegas 89

Brasileira encarou ex-campeã dos palhas em desafio na divisão dos moscas; norte-americana venceu na decisão dos juízes

Amanda Ribas (esq.) em luta contra Rose Namajunas (dir.). Foto: Reprodução/Instagram

Superada por Rose Namajunas no UFC Las Vegas 89, Amanda Ribas se manifestou após o tropeço. Em suas redes sociais, a brasileira adotou postura otimista e evitou desculpas ao avaliar o resultado. Com cinco rounds disputados, a norte-americana foi declarada vencedora na decisão unânime dos juízes.

“É só o começo. Todo camp (período de treinamento), escolho uma música para me empolgar. Nesse camp, foi essa: ‘Aonde nóis chegou’ e ‘Toda sorte de bençãos’. Mais uma vez, obrigada. Bora!”, escreveu Ribas, em seu perfil no Instagram.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Destaque no top 10 nas divisões dos palhas e moscas, Amanda teve o sonho de disputar o título da categoria até 56,7kg. momentaneamente adiado. Namajunas, por sua vez, venceu o primeiro compromisso desde que migrou oficialmente para a divisão liderada por Alexa Grasso.

Vencedora na luta principal do UFC Las Vegas 89, Rose mostrou ambição ao avaliar o próximo passo. A ex-campeã dos palhas sugeriu embate contra Maycee Barber, número quatro do grupo.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88