Dana decide futuro de Jones e abre as portas para Aspinall defender título interino dos pesados

Presidente afirma que deseja assistir norte-americano enfrentar Stipe Miocic em seguida e permite que inglês tome decisões sobre futuro

J. Jones e T. Aspinall são campeões peso pesado no UFC . Foto: Reprodução/Montagem SUPER LUTAS

Em meio a grandes expectativas para o desenrolar do futuro na categoria peso pesado (até 120,2kg.) do UFC, Dana White abriu o jogo e falou sobre os possíveis compromissos de Jon Jones e Tom Aspinall. Irredutível quanto ao próximo passo do norte-americano, o presidente afirmou que o plano é realizar ‘Bones’ x Stipe Miocic pelo título linear e abriu as portas para o inglês defender cinturão interino.

“Jones está convocado para enfrentar Stipe. Eu torço para que o vencedor dessa luta enfrente Tom (Aspinall). Agora estamos em março, Jon Jones e Stipe, quem sabe quando vai acontecer por conta da cirurgia (de Jones). Se o Tom quiser defender o título (interino), nós com certeza faremos isso”, declarou Dana em entrevista a TNT Sports.

PUBLICIDADE:

Veja Também

pantoja erceg
Jamahal Hill é o próximo desafiante de Alex Poatan nos meio-pesados do UFC. Foto: Reprodução/Twitter/@UFC

Em busca de retornar ao octógono, Aspinall aceitou desafio de Curtis Blaydes para realizarem revanche na organização. Apesar do acordo verbal entre os atletas, Dana não se pronunciou sobre o que pensa a respeito.

J. Jones (esq) em encontro com T. Aspinall (dir). Foto: Reprodução/YouTube

PUBLICIDADE:

Apesar de desejar realizar Jones ou Miocic x Aspinall, o presidente da organização precisa contar com empenho do norte-americano e croata, após ambos não descartarem eventual aposentadoria após o confronto pelo título da categoria. A expectativa é que o combate ocorra após ‘Bones’ se recuperar totalmente da cirurgia realizada no ombro.

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88