Muhammad Mokaev aponta favorito para disputa de cinturão entre Alexandre Pantoja e Steve Erceg

Na fila pelo cinturão, Muhammad Mokaev apontou favoritismo para o campeão no UFC 301

pantoja erceg

A. Pantoja (esq) enfrenta S. Erceg (dir) no UFC 301. Foto: Reprodução/Montagem SUPER LUTAS

Anteriormente cotado como forte candidato a desafiar Alexandre Pantoja pelo cinturão dos moscas (até 56,7 kg) na luta principal do UFC 301, no dia 4 de maio, no Rio de Janeiro, Muhammad Mokaev foi preterido por Steve Erceg. Isso não significa, no entanto, que o russo naturalizado britânico não tenha opiniões a respeito do confronto.

Em entrevista ao canal da ‘TNT Sports’ no YouTube, Mokaev analisou o duelo entre o brasileiro e o australiano e apontou o favoritismo para o campeão.

PUBLICIDADE:

Veja Também

ribas-namajunas

“Acho que Pantoja vai vencer. Acho que Erceg ainda está ‘verde’ e não tem tanta experiência para enfrentá-lo. Ele é muito experiente. É um lutador intimidador e tenta te finalizar já nos segundos iniciais, mas quando não consegue, ele quebra. Aprendi isso assistindo o Pantoja. Treinei com ele e sei que tenho as ferramentas para vencê-lo. Erceg tem um boxe muito bom, mas seu jogo de chão não está à altura. Ele acabou de lutar, não é um wrestler e não tem condição de trabalhar por cinco rounds. Todo grande striker, quando é quedado, não consegue manter o nível da trocação dos primeiros três assaltos”, analisou a promessa.

Alexandre Pantoja e Steve Erceg se enfrentam pelo cinturão peso mosca na luta principal do UFC 301, no Rio de Janeiro. O evento conta ainda com o retorno da lenda José Aldo, que encara Jonathan Martinez em duelo válido pelo peso galo (até 61,2 kg).

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88