VÍDEO: Dvalishvili devolve provocação, rouba almoço de Borrachinha e é pego ‘no flagra’ por brasileiro

Georgiano entra na brincadeira e repete ação iniciada por brasileiro na última semana

Merab Dvalishvili (esq.) e Paulo Borrachinha (dir.) são destaques no elenco do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Vítima de brincadeira de Paulo Borrachinha na última semana, Merab Dvalishvili resolveu ‘entrar na dança’. Em suas redes sociais, o peso galo (até 61,2kg.) repetiu a ação iniciada pelo brasileiro e roubou o almoço do mineiro. No fim, o atleta acabou ‘flagrado’ pelo brasileiro.

“É hora de roubar a comida dele. (…) Preciso da minha revanche. Vamos ver que tipo de comida ele tem. Essa é a sua comida, não minha”, disse Merab, ao ser surpreendido pelo peso médio (até 83,9kg.).

PUBLICIDADE:

Veja Também

Brandon Moreno UFC México

Assim como Dvalishvili, Paulo encarou o episódio com bom-humor. Na sequência, o brasileiro retomou os treinos ao ar livre.

Pivô da cena hilária junto ao mineiro, Merab vive a expectativa de ter confirmada sua primeira disputa de cinturão no UFC. Hoje, o georgiano é forte candidato a enfrentar o campeão dos galos, Sean O’Malley, que, recentemente, admitiu desejar o atleta como próximo rival.

PUBLICIDADE:

Assista à brincadeira de Merab Dvalishvili com Paulo Borrachinha

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88