Árbitro de Poatan x Prochazka comenta sobre decisão em interromper luta e rebate criticas

Marc Goddard afirma não ter nada pessoal contra atletas; brasileiro derrotou rival no UFC 295 por nocaute técnico

Alex Poatan em vitória no UFC 291. Foto: Reprodução/Instagram

Marc Goddard ao lado de Alex Poatan em vitória no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Escalado como árbitro para duelo entre Alex Poatan e Jiri Prochazka no UFC 295, Marc Goddard abriu o jogo e comentou sobre criticas recebidas em sua carreira. Responsável por decisão polêmica no confronto válido pelo cinturão meio-pesado (até 93kg.) ao decretar nocaute técnico a favor do brasileiro, o veterano negou arrependimento por sua atitude.

“Faz parte do meu trabalho, infelizmente. Como árbitro, às vezes suas decisões vão agradar um lado do quarto e irritar a outra metade. Sou extremamente confortável (com a decisão na luta do Poatan x Prochazka). Eu não tenho nada além de respeito pelo Jiri. Gosto muito do Alex, eu sei do que ele é capaz”, disse Marc em entrevista ao ‘Mixx Sports Media’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Patricio Pitbull Jeremy Kennedy Bellator 302

Apesar da polêmica, Prochazka afirmou na época que não estava irritado com a decisão do árbitro e defendeu a proteção recebida por Marc Goddard, a fim de evitar golpes desnecessários. Na ocasião, o tcheco retorna de grave lesão no ombro e buscava retornar título da categoria. A interrupção ocorreu no segundo round do confronto.

Alex Poatan Jiri Prochazka UFC 295 Instagram UFC Espanol

Jiri Prochazka foi nocauteado por Alex Poatan no UFC 295 (Foto: Instagram/UFC)

PUBLICIDADE:

Em busca de vingança, Prochazka promete ir atrás de Poatan caso triunfe em sua próxima luta. Ambos atletas estão escalados para o UFC 300, que ocorre em 13 de abril, na T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA). Jiri irá enfrentar Aleksandar Rakic e o brasileiro defenderá o título contra Jamahal Hill na luta principal.

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89