UFC frustra expectativa da torcida e adia ‘grande anúncio’ prometido em coletiva

Presidente do Ultimate, Dana White diz que não conseguiu acertar os detalhes da novidade a tempo para esta segunda-feira (17)

Dana White, presidente do UFC. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

Dana White, presidente do UFC. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

No início do mês, o UFC prometeu uma coletiva para esta segunda-feira (17) em Las Vegas (EUA) que traria um “grande anúncio”, sendo que algumas das grandes estrelas da organização estariam presentes, como Anderson Silva, Vitor Belfort, Jon Jones, Chris Weidman, Ronda Rousey e companhia. A expectativa estava toda criada. Porém, a tão aguardada novidade não veio.

Perguntado por uma jornalista sobre qual seria o anúncio, o presidente do UFC, Dana White, jogou um balde de água fria: “Não haverá o grande anúncio. Nós não conseguimos deixar tudo acertado a tempo para a coletiva”, desconversou o dirigente.

PUBLICIDADE:

Na coletiva, com participação dos atletas que farão algumas das grandes lutas dos próximos meses, foi divulgado o esboço do calendário de 2015, com 45 eventos.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88