Sean Strickland insiste em revanche contra Dricus Du Plessis e indica possível migração para o boxe

Ex-campeão dos médios, Strickland ataca o Canadá e ameaça migrar para a nobre arte se não conseguir revanche pelo cinturão

Sean Strickland

Sean Strickland é ex-campeão dos médios do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

A apertada derrota e consequente perda de cinturão para Dricus Du Plessis no UFC 297, em janeiro, ainda não foi bem digerida por Sean Strickland. Na última quinta-feira (28), o ex-campeão dos médios (até 83,9 kg) utilizou as redes sociais para uma espécie de ultimato por uma revanche contra o sul-africano.

Em publicação no ‘X’, antigo ‘Twitter’, Strickland afirmou ter sido prejudicado por lutar no Canadá e afirmou que qualquer outro lutador do Ultimate teria direito à revanche imediata nas mesmas circunstâncias.

PUBLICIDADE:

“Os fãs do UFC querem que eu e Dricus resolvamos isso. Dricus quer resolver. Todos sabemos que eu lutei em um país sujo e liberal que me f****. Dana sabe disso. O UFC sabe disso. SE FOSSE QUALQUER OUTRO LUTADOR DO ELENCO A REVANCHE ACONTECERIA! Faça a coisa certa, UFC”, disparou o ex-campeão.

Em resposta a um seguidor, Strickland afirmou não estar disposto a ter uma nova corrida longa por uma chance de se tornar campeão e ameaçou trocar o MMA pelo boxe caso não tenha o pedido atendido.

PUBLICIDADE:

“Você sabe que eu não vou escalar a p**** dessa montanha novamente. Se não for isso para mim, sei lá, vou para o boxe. (…) Vou fazer milhões espancando Jake Paul, risos”, escreveu o norte-americano.

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88