Conor McGregor descarta aposentadoria e revela até quando planeja seguir lutando

O astro irlandês surpreendeu ao admitir que pretende seguir lutando 'até a morte' e impôs a condição para a realização do seu desejo

Conor McGregor é antigo duplo campeão do UFC. Foto: Reprodução/Twitter @UFC

Conor McGregor é antigo duplo campeão do UFC. (Foto: Twitter @UFC)

Ausente do octógono há quase três anos, Conor McGregor deu uma surpreendente resposta para o fã que teme não vê-lo mais atuando profissionalmente. Em entrevista à ‘TNT Sports’, o antigo duplo campeão disse que pretende seguir competindo por muitos anos, desde que os seus rivais sejam escolhidos conforme a sua faixa de idade.

Veja Também

Georges St-Pierre em entrevista no UFC. Foto/Reprodução: Twitter
igor-severino-UFC

Mike Tyson agora vai lutar com Jake Paul. Ele enfrentou Roy Jones também. Aí está: é um cara mais velho. Quando ele lutou com Roy Jones Jr, algo que me marcou foi que ele foi perguntado sobre Roy Jones Jr, também um cara velho, aposentado há tanto tempo, por que? Recalibrar sua competição. Tem uma razão pela qual nos torneios de jiu-jitsu existe uma divisão de veteranos. Então, eu não sinto que possa um dia dar por encerrada (minha carreira), até que eu esteja deitado na horizontal. Em uma caixão, indo para o chão, é quando eu vou dar por encerrado. É até à morte. É até à p*** da morte”, afirmou Conor.

PUBLICIDADE:

A última luta profissional de Conor McGregor aconteceu em julho de 2021, quando o irlandês fraturou gravemente a perna na trilogia diante de Dustin Poirier. Após longo tempo de recuperação, o ‘Notório’ protagonizou a trigésima primeira edição do reality show ‘The Ultimate Fighter’ contra o veterano Michael Chandler, porém, o duelo entre os dois ainda não possui data oficializada.

Leia Mais sobre: ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89