Georges St-Pierre elege o melhor lutador de todos os tempos e justifica: ‘É difícil argumentar contra’

Lenda dos meio-médios, St-Pierre considera Jon Jones o melhor e mais completo lutador da história do MMA

A discussão em torno de quem é o maior lutador de todos os tempos no MMA não possui uma unanimidade e divide bastante a opinião de fãs. Escolha de muitos, Georges St-Pierre tem, no entanto, bem definido em sua cabeça quem ele considera o maior atleta da história das artes marciais mistas: Jon Jones.

Durante participação no podcast ‘Pound 4 Pound’, a lenda dos meio-médios (até 77,1 kg) não ficou em cima do muro e apontou o atual campeão dos pesos pesados (até 120,2 kg) do UFC como o maior de todos os tempos.

PUBLICIDADE:

Veja Também

igor-severino-UFC
Charles do Bronx em vitória no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

“É difícil encontrar alguém melhor do que Jon Jones. Jon Jones é extremamente talentoso, mas também é extremamente duro. As pessoas não têm ideia de quão duro ele é. Eu já treinei com ele e é loucura como ele é duro”, afirmou o canadense.

Na opinião de St-Pierre, a união entre o talento e a ‘casca grossa’ de Bones o tornam um candidato óbvio ao posto de melhor de todos os tempos.

PUBLICIDADE:

“Eu lembro da luta contra Vitor Belfort, que ele teve o braço deslocado e lutou assim. Até em outra que o dedo do pé dele estava quebrado. Na maioria das vezes, quando você tem um cara tão talentoso assim, ele não é tão duro. Jon Jones tem o pacote completo. Ele tem uma trocação de elite, luta agarrada de elite, é bom em todas as áreas. É difícil argumentar contra”, finalizou.

Georges St-Pierre em entrevista no UFC. Foto/Reprodução: Twitter

Georges St-Pierre em entrevista no UFC. Foto/Reprodução: Twitter

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88