Charles do Bronx deixa UFC de lado, anuncia gravidez da namorada e celebra: ‘Papai te ama’

Ex-campeão brasileiro se dedica a um novo desafio: a paternidade pela segunda vez; ele enfrenta Arman Tsarukyan no UFC 300

Charles do Bronx em vitória no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Charles do Bronx em vitória no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Em meio à preparação para o retorno ao octógono no UFC 300, Charles do Bronx tem motivos para celebrar fora das lutas. O ex-campeão peso leve do Ultimate anunciou nesta quinta-feira (28) que será pai pela segunda vez. Sua namorada, Vitória Brum, está grávida de um menino, que vai se chamar Dominic Oliveira Brum.

“Vem Dominic Oliveira Brum! Papai e mamãe te amam”, escreveu Do Bronx em suas redes sociais, compartilhando a felicidade do novo capítulo em sua vida. O lutador já é pai de Tayla, de sete anos, fruto de outro relacionamento.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Popó segue ativo e provoca Belfort no boxe. Foto: Reprodução/Instagram/@popofreitas
Bambam posa ao lado de Conor McGregor. Foto: Reprodução/Instagram/kleberbambam

Enquanto se prepara para o duelo contra Arman Tsarukyan no dia 13 de abril, Charles se dedica a um novo desafio: a paternidade. O anúncio gerou uma onda de reações positivas nas redes sociais, com fãs e amigos parabenizando o casal e desejando felicidades.

Charles do Bronx no UFC 300

O foco de Charles, no entanto, segue firme na luta contra Tsarukyan. O combate no UFC 300 é crucial para suas ambições de retomar o cinturão dos leves. Uma vitória o coloca em rota de colisão com Islam Makhachev, atual campeão da divisão, contra quem busca revanche.

PUBLICIDADE:

O rival de Do Bronx não será tarefa fácil. Arman Tsarukyan é considerado um dos maiores talentos da divisão e vem embalado por três vitórias consecutivas, a última delas sobre Beneil Dariush em dezembro de 2023. O armênio já enfrentou Makhachev em sua estreia no UFC, em 2019, perdendo por decisão unânime.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88