‘Velhinho e cansado’: Bambam detona Conor McGregor e desafia ex-campeão para luta no boxe

Ex-BBB critica atuação de irlandês em filme 'Matador de Aluguel' e promete vitória em eventual luta na nobre arte

Bambam posa ao lado de Conor McGregor. Foto: Reprodução/Instagram/kleberbambam

Bambam posa ao lado de Conor McGregor. Foto: Reprodução/Instagram/kleberbambam

Kleber Bambam causou polêmica ao provocar Conor McGregor, ex-campeão do UFC, por sua atuação no filme ‘Matador de Aluguel’. Em vídeo publicado nas redes sociais, o ex-BBB não apenas criticou a performance do irlandês, mas também o desafiou para uma luta.

Veja Também

J. Walker comemora vitória no UFC. Foto: Reprodução/Instagram @ufc_brasil

“Fui na premiere do filme ‘Matador de Aluguel’. O filme é top, mas aqueles caras não aguentam comigo. Analisei o Conor McGregor. Conor, você não aguenta comigo na porrada. Já está velhinho, cansado, já passou… não aguenta comigo mesmo”, disse Bambam.

PUBLICIDADE:

Bambam também desafiou Jake Gyllenhaal, protagonista do filme, para uma luta. “Três murros na cabeça e ele cai rapidinho”, afirmou o ex-BBB.

Bambam x McGregor no boxe

Após a derrota para Acelino Popó Freitas em fevereiro, Bambam segue buscando novos desafios no Boxe. O paulista, que se autodenomina “Rei do Marketing”, já provocou Whindersson Nunes, Vitor Belfort, Jake Paul e até um Sheik arábe. A data de sua próxima luta ainda não foi definida.

PUBLICIDADE:

Conor McGregor não luta desde julho de 2021, quando sofreu uma grave lesão na perna em combate contra Dustin Poirier. Apesar de rumores de um possível confronto com Michael Chandler, ainda não há data definida para o retorno do lutador ao UFC.

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88