Sem papas na língua! Dana White revela detalhes de negociações com patrocinadores: ‘Enfia seu dinheiro na b****’

O presidente do Ultimate fez questão de dizer que não aceita que nenhum possível parceiro dê opinião ou interfira no seu modo de conduzir a organização

Dana White em coletiva de imprensa após o UFC 285 (Foto: Reprodução/YouTube)

Não é novidade para nenhum fã de MMA que o presidente do Ultimate Dana White não é do tipo que ‘força amizade’ com as pessoas e que costuma ter opiniões controversas. Em entrevista ao podcast ‘The Sage Steele’, o mandatário relembrou algumas desavenças que já teve com possíveis patrocinadores e enfatizou que não gosta que nenhum deles tente opinar na forma com que ele conduz a organização.

Veja Também

J. Walker comemora vitória no UFC. Foto: Reprodução/Instagram @ufc_brasil

“Eu também já tive com alguns patrocinadores que me ligaram (pra perturbar) e eu fiquei tipo: ‘Vá se f***. Pegue seu dinheiro, enrole-o em uma bolinha e enfie-o na sua b*nda, porque eu terminei. Eu não quero o seu dinheiro. Eu não quero esse tipo de dinheiro.  Já me ligaram quando postei um vídeo nas minhas próprias redes sociais sobre Donald Trump, me ligaram sobre Joe Rogan, me ligaram na época do COVID. Eu sempre falo: ‘F*d*-se! Já tá feito, pessoal”, disse Dana.

PUBLICIDADE:

Dana White é presidente do UFC desde 2001 e sempre ficou marcado por suas opiniões polêmicas, por ser bastante rigoroso em negociações e por sua amizade com o ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump e por permitir que os atletas da organização possam se expressar de forma ‘livre’.

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89