AO VIVO

Assista o UFC Las Vegas 91, com esquadrão brasileiro em ação

Virna Jandiroba aponta ‘caminho ideal’ até cinturão após duelo crucial no UFC Atlantic City

Em entrevista exclusiva ao SUPER LUTAS, a atual quinta colocada dos palhas analisou confronto contra Lupita Godinez; evento ocorre neste sábado (30)

V. Jandiroba em vitória no UFC. Foto: Reprodução/Instagram @ufc_brasil

Em busca de alcançar sonhada disputa pelo título, Virna Jandiroba se prepara para, talvez, um dos últimos desafios antes de possível encontro contra a campeã. Escalada para enfrentar Lupita Godinez no UFC Atlantic City neste sábado (30), a brasileira defende posto de quinta colocada no ranking dos palhas (até 52,1kg.) e tenta engatar terceira vitória consecutiva na organização.

Em entrevista exclusiva ao SUPER LUTAS, Virna comentou sobre seu salto no ranking da categoria; preparação para luta; análise sobre Godinez; expectativas após o confronto e palpite sobre próxima defesa de título da campeã Weili Zhang no UFC 300.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Eu esperava estar no topo há muito tempo, desde que eu entrei no UFC. Realmente eu tive uma oportunidade muito boa com a Marina Rodriguez. (de 12) fui para sexto, depois para quinto. Não era bem o caminho que eu imaginava, mas que bom. Eu estava buscando isso”, declarou Virna.

Expectativa para a luta

“Obviamente que eu estou pronta para a trocação. Sou uma atleta experimentada já, estou pronta para a trocação, mas quero fazer uma luta agarrada. Não estou escondendo ninguém, quero a luta agarrada. Lógico que vamos trocar (golpes), mas vou buscar a luta agarrada”

PUBLICIDADE:

Lupita Godinez (dir.) derrotou Emily Ducote (esq.) no UFC Las Vegas 73. Foto: Reprodução/Instagram

Diferença de posições no ranking

“Eu aceitei a luta porque eu sempre aceito todas as lutas que o UFC me oferece e porque achei um casamento de luta interessante. Não estava pensando muito na posição do ranking etc. Então pensei que é um casamento interessante. Está todo mundo buscando obviamente. Eu também quero alguém na minha frente no ranking. Ela também quer. Assim como foi contra a Marina que estava na minha frente e eu lutei com ela. É um casamento de luta bom, por isso aceitei”

PUBLICIDADE:

Virna Jandiroba derrotou Marina Rodriguez no UFC 288 (Foto: Instagram/UFC_Brasil)

Caminho até o título

“O UFC é meio imprevisível né? O que eu espero é mais uma luta. Como eu disse: o UFC é imprevisível, tudo pode acontecer. Depende muito das circunstâncias, do momento. O que estou esperando, sendo mais conservadora, é mais uma luta. Seria maravilhoso que eu disputasse o cinturão logo em seguida. Estou pronta para isso”

V. Jandiroba finalizou F. Harrig no UFC 252. Foto: Reprodução/Instagram

PUBLICIDADE:

Weili Zhang x Yan Xionan

“Eu já treinei com a Yan. Ela é muito gente boa, dedicada etc.  Mas a Weili Zhang é uma campeã muito sólida, experimentada, muito completa. Então acho que a Weili Zhang vence esse duelo. Por ela ser uma campeã muito sólida, eu acho que seria melhor lutar contra a Yan, né? O jogo para a Weili Zhang tem que ser mais fluído”

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88