AO VIVO

Assista o UFC Las Vegas 91, com esquadrão brasileiro em ação

Pronto para tudo! Alex Poatan divulga vídeo de treino intenso de luta agarrada às vésperas do UFC 300

Veterano da trocação, o campeão dos meio-pesados deu um sinal de que estará 100% pronto para bater Jamahal Hill em qualquer área do jogo

A. Poatan em sessão de treinos com G. Teixeira (Foto: Reprodução/YouTube)

Faltando pouco mais de duas semanas para o histórico UFC 300, o campeão dos meio-pesados (até 93kg) Alex Poatan segue sua intensa preparação para o duelo diante de Jamahal Hill. Em registro divulgado em suas redes sociais na tarde desta quinta (28), o astro brasileiro mostrou que, mesmo confiando na sua trocação, estará preparado para caso o duelo do dia 13 de abril acabe se desenvolvendo no solo.

Veja Também

Em seu Instagram, Poatan divulgou imagens de um intenso treino de luta agarrada junto de seus companheiros de equipe. Antigo duplo campeão do Glory e um dos melhores trocadores do atual plantel do Ultimate, o campeão dos meio-pesados quer mostrar que está pronto para defender o seu título onde quer que a luta se desenvolva.

PUBLICIDADE:

Após nocautear Jiri Prochazja em novembro de 2023 e conquistar o cinturão dos meio-pesados, Poatan colocará o seu título em jogo pela primeira vez no histórico card do UFC 300, que acontece no dia 13 de abril, em Las Vegas (EUA). O rival do brasileiro será o norte-americano Jamahal Hill, antigo campeão da categoria e último algoz do seu mentor Glover Teixeira.

Veja o registro dos treinos de luta agarrada de Alex Poatan

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88