Weidman revela feito inusitado em preparação realizada para enfrentar Blindado

Ex-campeão dos médios retorna ao octógono e mede forças contra brasileiro no card principal do UFC Atlantic City; luta ocorre neste sábado (30)

C. Weidman (foto) foi campeão do UFC entre 2013 e 2015. Foto: Reprodução/Instagram @chrisweidman

Escalado para se apresentar no UFC Atlantic City, Chris Weidman não hesitou ao revelar maneira inusitada que se preparou para confronto contra Bruno Blindado. Em busca de retornar ao caminho das vitórias após triunfar uma vez nas últimas cinco lutas, o ex-campeão dos médios afirmou ter assistido diversas lutas de seu próximo adversário. Luta acontece neste sábado (30).

“Vi mais lutas do Bruno Blindado do que de qualquer outro lutador com quem já lutei, o que provavelmente ainda é menos do que a maioria dos outros lutadores. Mas, para mim, foi muito”, declarou Weidman em entrevista no ‘media day’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Aos 39 anos, Chris Weidman volta para o octógono em busca de retornar ao caminho das vitórias. Em sua última aparição, o norte-americano foi derrotado por Brad Tavares após ter tido dificuldades em se movimentar e absorver inúmeros golpes em sua perna, que havia tido procedimento de cirurgia para se recuperar de fratura sofrida no octógono em 2021.

B. Blindado nocauteou W. Turman no UFC Las Vegas 29. Foto: Reprodução/Instagram

PUBLICIDADE:

Presentes no card principal do UFC Atlantic City, Chris Weidman e Bruno Blindado se enfrentam neste sábado (30) em duelo crucial pelas suas respectivas carreiras. Atualmente o brasileiro é apontado como grande favorito para o confronto e expressa confiança para derrotar o ex-campeão da categoria.

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89