Blindado revela como foi feito convite para enfrentar Weidman e projeta resultado da luta

Em entrevista exclusiva ao SUPER LUTAS, brasileiro revelou surpresa com chamado para duelo; lutadores se enfrentam neste sábado (30)


Em busca de retornar ao caminho das vitórias, Bruno Blindado afirmou ter se surpreendido com postura do Ultimate após amargar dois reveses seguidos. Ainda abalado por última derrota, o brasileiro revelou que todos os planos foram alterados após o empresário revelar proposta para enfrentar Chris Weidman no UFC Atlantic City, neste sábado (30).

Em entrevista exclusiva ao SUPER LUTAS, Bruno contou como se sentiu ao receber ligação de Bernardo Serale, seu empresário.

“(Depois da última derrota) liguei para o meu empresário e falei que eu precisava de um tempo, que não estava bem, que estou sem vontade de treinar e não quero voltar agora (…), passou 20 dias, um mês e eu pensei: ‘não é justo eu terminar desse jeito, por tudo que eu fiz na carreira e no esporte, pelas pessoas que eu ajudei, não é justo’ (…) Fui para a academia dia 2 (de janeiro) e o telefone tocou e era o Bernardo perguntando se eu estava perto do banheiro, ele fala isso pois já sabe que sou ansioso, pobre é assim. E aí ele falou: ‘Blindado, luta importante para você, dia 30 de março, contra o Chris Weidman”, disse Blindado.

PUBLICIDADE:

Bruno Blindado antes de confronto no UFC Jacksonville. Foto: Reprodução/Instagram

Veja Também

José Aldo tem retorno marcado ao MMA. (Foto: Instagram/UFC)

Ao seguir com fala, o brasileiro explicou surpresa com convite recebido.

PUBLICIDADE:

“Na minha cabeça eu pensei: ‘estou vindo de duas derrotas, não foi uma boa performance em Abu Dhabi. (pensei) o UFC vai mandar um cara que está chegando agora e veio o Chris Weidman’ (…) se o UFC tá me colocando com o Chris Weidman, duas situações: primeiro que o Weidman não ia querer lutar com qualquer um. Ele não vai querer lutar contra um cara que entrou agora e não ganhou nada. Segundo, se o UFC me chamou, é porque de alguma forma ele me vê de outra forma. Se é como campeão ou porradeiro, não sei. Sei que de alguma forma eles gostam de mim. Quero retribuir isso dando um grande show e desligando o Chris Weidman”, concluiu.

Chris Weidman

Chris Weidman retornou no UFC 292 após fratura no tornozelo. Foto: Reprodução/Instagram @chrisweidman

Escalados para o card principal do evento, Weidman e Blindado se enfrentam neste sábado (30) no UFC Atlantic City. Atualmente o brasileiro é apontado como grande favorito para o confronto.

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88