Com Alex Poatan em destaque, veja os atletas mais testados no antidoping em 2024

Após o fim da parceria com a USADA, a nova agência divulgou quais foram os lutadores mais testados nos três primeiros meses da atual temporada

Alex Poatan protagonizará o UFC 300. Foto: Reprodução/Instagram

Com o fim da parceria com a USADA, a nova era de combate a substâncias ilegais já começou no Ultimate. Nova responsável pelos testes antidoping da organização, a “Drug Free Sport International” divulgou quais foram os lutadores mais testados no ano de 2024, com destaque para Conor McGregor e Alex Poatan.

Veja Também

José Aldo tem retorno marcado ao MMA. (Foto: Instagram/UFC)
Justin Gaethje Max Holloway

Mesmo sem lutar desde julho de 2021, Conor McGregor vem sendo o lutador mais testado pela Agência Antidoping. Só na atual temporada, o irlandês já recebeu a visita dos agentes em cinco oportunidades. Em sequência na lista vem o atual campeão dos meio-pesados (até 93kg) Alex Poatan com duas testagens em 2024.

PUBLICIDADE:

Com o mesmo número de testagens, estão outros campeões e ex-campeões do UFC: Alexander Volkanovski, Dricus Du Plessis, Sean Strickland, Ilia Topuria.

Nas redes sociais, os fãs teceram bastante críticas e lamentaram a falta de outros grandes nomes como o do atual campeão peso leve (até 70,3kg) Islam Makhachev, o astro Khamzat Chimaev e o brasileiro Paulo Borrachinha, que se sentia prejudicado e ‘perseguido’ nos tempos de USADA.

PUBLICIDADE:

Veja a lista dos atletas já testados em 2024

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88