Charles do Bronx analisa duelo entre Justin Gaethje x Max Holloway e aponta favorito

Veteranos se apresentam no card principal do UFC 300 em 13 de abril na T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA); luta será válida pelo título BMF

Justin Gaethje Max Holloway

J. Gaethje e M. Holloway se enfrentam no UFC 300. Foto: Reprodução/Montagem SUPER LUTAS

De olho na chegada de Max Holloway ao peso leve (até 70,3kg.), Charles do Bronx analisou próximo confronto do havaiano, que irá medir forças contra Justin Gaethje no UFC 300. Com propriedade no assunto, o brasileiro que já enfrentou ambos atletas em sua trajetória pelo Ultimate, não hesitou ao apontar favorito para o combate válido pelo título BMF.

“Vai ser uma guerra. Max Holloway é um cara que se movimenta o tempo inteiro, tem uma trocação boa. Do outro lado tem um cara (Gaethje) muito agressivo, com a mão pesada, então com certeza será uma grande luta. Para mim, eu acho que o Justin Gaethje vence por ser um cara muito mais pegado, ser um verdadeiro 70kg. Mas não pode brincar, se brincar o Max Holloway vai impor o jogo dele”, disse Charles em entrevista ao ‘MMA Mania’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Ian Garry ao lado de C. Do Bronx na Chute Boxe Diego Lima no UFC. Foto: Reprodução/Instagram @iangarry
C. Do Bronx defendeu cinturão contra D. Poirier no UFC 269. Foto: Reprodução/Instagram

Convocados para se enfrentarem no UFC 300, em 13 de abril, Justin Gaethje e Max Holloway evitam criar clima de rivalidade antes da luta. Em busca de novas oportunidades, o havaiano afirmou que irá ganhar massa muscular para retornar à categoria dos leves, onde já foi derrotado no passado. Atualmente o ‘abençoado’ é apontado como azarão nas casas de apostas.

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88