Do Bronx ignora rumores sobre Poirier enfrentar Makhachev pelo título: ‘sou o próximo’

Brasileiro ameniza acordo verbal entre Dustin e Islam Makhachev e crava revanche contra russo em caso de vitória no UFC 300

C. Do Bronx defendeu cinturão contra D. Poirier no UFC 269. Foto: Reprodução/Instagram

C. Do Bronx defendeu cinturão contra D. Poirier no UFC 269. Foto: Reprodução/Instagram

Em meio a rumores e até acordos verbais entre Islam Makhachev e Dustin Poirier, o ex-campeão peso leve (até 70,3kg.) afirma não se importar com todo este cenário. Confiante em sua trajetória pelo Ultimate, o brasileiro amenizou possível preocupação do norte-americano ‘furar fila’ e garantiu que, em caso de vitória no UFC 300, irá enfrentar o russo em seguida.

“Nem um pouco. Não penso nessas coisas. Todo mundo sabe, o próximo da fila sou eu. Eu só tenho que vencer agora. Vencendo essa minha luta, eu sou próximo a disputar o título. Esses caras falam um monte de coisa na internet. Vou lutar agora e sou o próximo na fila. Esses caras ficam na internet falando besteira”, declarou Charles em entrevista ao ‘MMA Mania’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

A. Poatan se apresenta no UFC 295. Foto: Reprodução/Instagram

Quando escalado para enfrentar Arman Tsarukyan, Charles teve confirmação pública de Dana White em que o presidente indica que o vencedor do confronto irá se tornar o próximo desafiante ao título. Após última vitória de Dustin Poirier, no entanto, o russo demonstrou interesse em defender cinturão contra o veterano em junho, dois meses após duelo do brasileiro e armênio.

C. Do Bronx e D. Poirier desejam enfrentar I. Makhachev a seguir. Foto: Reprodução/Montagem/SUPER LUTAS

PUBLICIDADE:

Agendado para 13 de abril, o UFC 300 contará com Do Bronx x Tsarukyan no card principal. O evento será realizado na T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA).

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88