Principal comentarista do UFC detona McGregor após irlandês comparar vida de ator à de lutador

Joe Rogan explicita indignação à fala de Conor, que foi destaque no filme ‘Matador de Aluguel’, lançado em 2024

Conor McGregor em cena com Jake Gyllenhaal, no filme ‘Matador de Aluguel’. Foto: Reprodução/Instagram

Fenômeno de popularidade no MMA, Conor McGregor causou desconforto em Joe Rogan ao comparar a vida de ator à de lutador profissional. Em seu podcast, o principal comentarista do UFC detonou a declaração do astro irlandês, apontando exemplos que, ao seu ver, refutam o pensamento do ‘Notório’. Antigo duplo campeão do Ultimate, o atleta foi um dos protagonistas do filme ‘Matador de Aluguel’, lançado em 2024.

“Isso não é verdade. Atuar no ‘Matador de Aluguel’ ou lutar com Khabib (Nurmagomedov) novamente? Cale a boca. Isso é loucura. Ele (McGregor) quebrou a perna em uma luta. É duro. Ele está promovendo o filme. É isso o que está fazendo. E ele é um bom promotor”, disse Rogan.

PUBLICIDADE:

Veja Também

A. Poatan se apresenta no UFC 295. Foto: Reprodução/Instagram

No longa-metragem lançado em 2024, Conor interpreta o vilão ‘Knox’. Recheado de cenas de ação, a estrela do UFC pôde exibir parte de sua técnica ao longo do filme.

Sucesso nas ‘telonas’, McGregor pretende manter a agenda cheia na temporada e confirmou que retornará ao octógono em breve. Recentemente, o ex-campeão dos penas (até 65,7kg.) e leves (até 70,3kg.) admitiu que deve se apresentar entre junho e setembro.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88