Cormier defende publicamente quem Makhachev deva enfrentar a seguir: ‘maior luta’

Comentarista ignora nomes como Charles do Bronx e Arman Tsarukyan e apoia convocação de veterano para duelo pelo cinturão

Daniel Cormier posa com Islam Makhachev e cinturão dos leves. Foto: Reprodução/Instagram

Em meio a grande expectativa sobre quem será próximo adversário de Islam Makhachev pelo título dos leves (até 70,3kg.), Daniel Cormier não hesitou ao apoiar publicamente Dustin Poirier. Ciente que Dana White planeja conceder chance ao vencer de Charles do Bronx x Arman Tsarukyan, o comentarista fez coro a favor de seu compatriota.

“Essa é uma situação que ninguém perde no UFC. Islam quer lutar, então acho que deva acontecer o mais rápido possível. Eu amo isso, Marque agora mesmo. Makhachev x Poirier. Seria uma luta gigantesca. Seria, de fato, a maior luta que Islam Makhachev já teve em termos de bilheteria”, declarou Cormier em seu canal do YouTube.

PUBLICIDADE:

Veja Também

poatan-hill

Vencedor no UFC 299, Dustin Poirier teve acordo verbal com Makhachev para se tornar próximo desafiante ao título. Após ambos acordarem, os atletas iniciaram provocações nas redes sociais e aumentaram expectativas sobre possível confronto. Apesar do cenário, Dana White não se pronunciou sobre o assunto e evitou cravar chance ao norte-americano.

Dustin Poirier venceu Benoit Saint-Denis (dir.) no UFC 299. Foto: Reprodução/Twitter @UFCNews

PUBLICIDADE:

Por outro lado, Charles do Bronx, Arman Tsarukyan e Justin Gaethje vivem expectativa de vencerem em próxima luta e receber almejada chance de enfrentar o campeão peso leve. Em primeira declaração, Dana White havia confirmado que o próximo desafiante seria o brasileiro ou armênio.

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88