Ian Garry valoriza posição nos meio-médios e descarta enfrentar novo astro do UFC

Irlandês afirma que só está disposto a enfrentar atletas melhores ranqueados e fecha as portas para Michael Page

Ian Garry é o atual sétimo colocado dos meio-médios. Foto: Reprodução/Instagram @iangarry

Em grande momento na carreira e se aproximando cada vez mais do cinturão meio-médio (até 77,1kg.) no UFC, Ian Machado Garry não está disposto a colocar posição de sétimo colocado no ranking em risco. Após especularem duelo contra o novo astro Michael Page, o irlandês foi sincero ao impor condição para enfrentar o inglês em eventual duelo no octógono.

“Não, seu número (no ranking) não é maior que o meu. Eu quero ser o melhor do mundo e a não ser que seu número não seja maior que o meu, eu não estarei interessado. A não ser que ele passe de mim na divisão e esteja melhor colocado, zero interesse”, declarou Ian em entrevista ao Sky Sports.

PUBLICIDADE:

Veja Também

poatan-hill

Ao comentar sobre última performance de Page diante de Kevin Holland, o irlandês revelou surpresa com o feito.

“Eu achei (que o Michael Page fosse perder). Eu falei que não imaginava que ele fosse vencê-lo, mas sim, me surpreendeu. Muito bem”, concluiu.

PUBLICIDADE:

Michael Page (esq.) em luta no UFC 299. Foto: Reprodução/Instagram

Recém contratado pela organização, Michael Page atualmente é o 13 colocado na categoria. De olho em alcançar disputa pelo título, o atleta mira em adversários próximos ao top 5 da divisão.

PUBLICIDADE:

Por outro lado, Ian Garry vive expectativa de realizar confronto contra Colby Covington em sua próxima luta. Atualmente o norte-americano ocupa a quarta colocação nos meio-médios.

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88