Chris Weidman revela o que irá definir possível aposentadoria após luta contra Bruno Blindado

Ex-campeão dos médios retorna ao octógono neste sábado (30) para duelo crucial contra brasileiro; lutador vive fase delicada na carreira

Chris Weidman (foto) enfrenta Bruno Blindado neste sábado (30). Foto: Reprodução/Facebook ufc

Escalado para grande combate neste sábado (30) Chris Weidman se prepara para medir forças contra Bruno Blindado no UFC Atlantic City. Em fase delicada na carreira e vindo de cirurgia delicada na perna, o ex-campeão dos médios (até 83,9kg.) abriu o jogo e analisou cenários para possível aposentadoria após o confronto contra o brasileiro.

“Não estou olhando para o resultado dessa luta para decidir se é a minha última. Na verdade, vou avaliar se é a minha última luta ou não com base em como me sinto durante o treinamento. Então, provavelmente duas coisas: minha motivação, por exemplo, o quanto estou animado para treinar todos os dias? Minha dor, quanta dor sinto todos os dias, meu corpo está acabado? Ainda posso me manter firme? Ainda posso competir no mais alto nível? Estou me divertindo? É a motivação e a dor”, declarou Weidman em entrevista ao ‘MMA Fighting’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Khusein Askhabov UFC Instagram

Ao seguir com fala, Weidman reforçou desejo de seguir se apresentando em lutas de MMA.

“Se eu realmente estiver me divertindo muito, se eu adorar e se minha dor for de baixa a moderada, eu continuarei. Eu amo isso mais do que tudo. Sei que sou muito bom nisso e que posso fazer mais algumas coisas grandes, mas é só se meu corpo aguentar e eu ainda estiver animado para fazer isso”, concluiu.

PUBLICIDADE:

Chris Weidman em sua última vitória no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Escalados para o card principal do evento, Chris Weidman e Bruno Blindado realizam duelo crucial em suas carreiras. Ambos lutadores possuem uma vitória nas últimas cinco lutas e vivem expectativa de retornarem ao caminho das vitórias. O combate acontece neste sábado (30).

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88