Depois de vitória arrasadora, Patrício Pitbull faz pedido especial sugere desafio inédito à PFL e Bellator

Ícone do peso pena no MMA, brasileiro busca confronto para o segundo semestre de 2024

Patrício Pitbull detém o cinturão dos penas no Bellator. Foto: Reprodução/Twitter

Protagonista de vitória arrasadora diante de Jeremy Kennedy na última semana, Patrício Pitbull sugeriu desafio inédito à PFL e Bellator. Campeão dos penas (até 65,7kg.) na antiga empresa presidida por Scott Coker, o potiguar sugeriu uma luta no Brasil, algo nunca ocorrido na história das duas companhias. Em seu perfil no ‘X’, antigo ‘Twitter’, o atleta tornou público seu desejo.

“Donn Davis, Pete Murray, vamos fazer um acordo com o calendário do Bellator. Em 7 de setembro, é celebrado o dia da ‘Independência do Brasil’. Temos o ‘Canal Combate’ e a ‘Rede Globo’. Vamos fazer um grande evento no Brasil”, escreveu Patrício.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Jailton Malhadinho é destaque do UFC São Paulo. Foto: Reprodução/Twitter/@UFC

Lenda do MMA brasileiro, Pitbull estreou na temporada 2024 de forma avassaladora. Diante de Jeremy Kennedy, promessa do esporte, o atleta deixou o cage circular com vitória por nocaute.

Com mais de 300 cards promovidos, o Bellator, recentemente comprado pela PFL, nunca realizou um evento em território brasileiro. Por vezes, o antigo presidente, Scott Coker, indicou o desejo de realizar o feito.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88