Jailton Malhadinho tem retorno agendado ao octógono e se apresenta no UFC 302

Em informação exclusiva ao SUPER LUTAS, foi confirmado duelo contra Alexander Volkov; confronto acontece no dia 1 de junho, em Nova Jersey (EUA)

Em busca de retornar rapidamente ao caminho das vitórias, Jailton Malhadinho tem confronto agendado para UFC 302, no dia 1 de junho, em Nova Jersey (EUA). Atual sétimo colocado no ranking dos pesados, o brasileiro enfrenta Alexander Volkov, que atualmente ocupa a sexta posição. Em informação exclusiva ao SUPER LUTAS, foi confirmado o duelo entre os atletas.

Derrotado em sua última aparição contra Curtis Blaydes, Jailton Malhadinho vive expectativa de se aproximar de eventual disputa pelo título dos pesos pesados (até 120,2kg.). Após nocaute sofrido, o brasileiro afirmou que estava bem e pronto para seguir em frente na sua carreira. Atualmente o atleta possui 20 vitórias e três reveses em seu cartel profissional.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Jailton Malhadinho após vitória no UFC. (Foto: Instagram/UFC)

Jailton Malhadinho enfrenta Alexander Volkov no UFC 302. (Foto: Instagram/UFC)

Por outro lado, Alexander Volkov vem embalado por três triunfos consecutivos no Ultimate. Veterano do MMA, o russo sofreu última derrota em março de 2022, quando finalizado por Tom Aspinall, atual campeão interino da divisão. Presente no UFC desde 2016, ‘Drago’, como é conhecido, acumula 11 vitórias e quatro reveses no Ultimate.

PUBLICIDADE:

Divisão peso pesado

Reinada atualmente por Jon Jones, a categoria até 120kg vive expectativa de ‘Bones’ enfim colocar cinturão linear em jogo. Em processo de recuperação, é esperado que o norte-americano enfrente Stipe Miocic, enquanto Tom Aspinall defenda título interino contra Curtis Blaydes.

Volkov-Twitter-UFC

Alexander Volkov enfrenta Jailton Malhadinho. (Foto: Twitter/UFC)

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88