Comissão Atlética define árbitro para a disputa de cinturão entre Alex Poatan e Jamahal Hill no UFC 300

Herb Dean foi o árbitro escolhido para comandar a primeira defesa de cinturão de Poatan nos meio-pesados no dia 13 de abril

poatan-hill

Alex Poatan (esq.) e Jamahal Hill se enfrentam no UFC 300. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Herb Dean será o terceiro homem presente no octógono durante a disputa de cinturão entre Alex Poatan e Jamahal Hill no UFC 300. Em reunião nesta terça-feira, a Comissão Atlética de Nevada, através de seu diretor executivo Jeff Mullen, escalou o veterano árbitro para a luta principal do evento que acontece no dia 13 de abril, na T-Mobile Arena, em Las Vegas.

Além do árbitro do duelo, a Comissão Atlética de Nevada definiu também os três juízes responsáveis por pontuar o duelo entre Poatan e Hill: Derek Cleary, Sal D’Amato e Ron McCarthy.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Na luta co-principal do evento, a disputa do cinturão peso palha (até 52,1 kg) entre as chinesas Weili Zhang e Yan Xiaonan também teve os oficiais definidos. Jason Herzog será o árbitro, enquanto Mike Bell, Ben Cartlidge e Chris Lee serão os juízes responsáveis pelas pontuações.

Além de Poatan x Hill e Zhang x Xiaonan, o UFC 300 tem como destaque a disputa de cinturão ‘BMF’ entre Justin Gaethje, atual detentor do título, e Max Holloway, desafiante. Esta disputa, no entanto, ainda não teve arbitragem definida pela Comissão Atlética, assim como as outras lutas do evento.

PUBLICIDADE:

O UFC 300 acontece na T-Mobile Arena, em Las Vegas, nos Estados Unidos, no dia 13 de abril. Com três disputas de cinturão confirmadas, o evento conta com 12 campeões ou ex-campeões escalados no evento, que promete ser o maior da história da organização.

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88