VÍDEO: UFC registra treino de Charles do Bronx e ‘entrega’ possível estratégia para o UFC 300

Brasileiro afia o jogo na reta final de preparação para luta contra Arman Tsarukyan pelo peso leve

Ian Garry ao lado de C. Do Bronx na Chute Boxe Diego Lima. Foto: Reprodução/Instagram @iangarry

Ian Garry ao lado de C. Do Bronx na Chute Boxe Diego Lima. Foto: Reprodução/Instagram @iangarry

A menos de um mês do histórico UFC 300, o “ouro” sobre a estratégia de Charles do Bronx para o confronto contra Arman Tsarukyan pode ter sido entregue pela própria organização. Em um vídeo publicado nas redes sociais, o ex-campeão peso leve (até 70,3 kg) aparece afiando seu jogo na trocação, com destaque para combinações, joelhadas voadoras e chutes baixos.

Em entrevista ao UFC, Do Bronx garante estar em plenas condições físicas e mentais para o duelo. “Estou 100%. Grandes coisas acontecem, coisas ruins também. É um camp. Mas o mais importante é eu estar feliz, treinando bem, focado. Três semanas para poder ir para a luta. É só manter o foco, a felicidade, treinando bem como eu estou e a coisa vai dar certo”, declarou.

PUBLICIDADE:

Veja Também

C. Do Bronx defendeu cinturão contra D. Poirier no UFC 269. Foto: Reprodução/Instagram

Escalado para o card principal do UFC 300, Do Bronx busca uma nova chance de cinturão e quer a vitória para eventual revanche contra Islam Makhachev. Do outro lado do octógono, Tsarukyan, embalado por três triunfos consecutivos, surge como um teste perigoso para o brasileiro.

Com a estratégia de Do Bronx parcialmente exposta, resta saber se Tsarukyan terá capacidade de se adaptar e explorar as brechas do rival. O confronto promete ser um dos mais emocionantes do evento, que será realizado em 13 de abril, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

PUBLICIDADE:

VÍDEO: UFC registra treino de Charles do Bronx e ‘entrega’ possível estratégia para o UFC 300

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88