Dana White confirma Johnny Walker em luta crucial contra ex-desafiante ao cinturão no UFC da Arábia Saudita

Brasileiro, que tenta se recuperar na divisão dos meio-pesados, enfrenta Volkan Oezdemir no dia 22 de junho

J. Walker comemora vitória no UFC. Foto: Reprodução/Instagram @ufc_brasil

J. Walker comemora vitória no UFC. Foto: Reprodução/Instagram @ufc_brasil

Na madrugada desta quinta-feira (28), o presidente do UFC, Dana White, anunciou um ‘pacotão de lutas’ e agitou o mundo do MMA ao anunciar Johnny Walker e Volkan Oezdemir, válida pela categoria dos meio-pesados (até 93kg.). O embate será um dos destaques do primeiro evento da organização na Arábia Saudita, agendado para o dia 22 de junho.

Atualmente na sétima posição no ranking da divisão, Johnny Walker busca reencontrar o caminho da vitória após ter sua sequência de triunfos consecutivos interrompida por Magomed Ankalaev em sua última aparição no octógono. O brasileiro, conhecido por seu estilo explosivo e aguerrido, espera retomar a trajetória ascendente e se colocar novamente como um dos candidatos ao topo da categoria.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Do outro lado do octógono estará Volkan Oezdemir, nono colocado no ranking dos meio-pesados. O lutador suíço, ex-desafiante ao cinturão da divisão, vem embalado pela vitória sobre Bogdan Guskov em setembro de 2023 e busca confirmar sua recuperação na organização.

O evento na Arábia Saudita marca um novo capítulo na história do UFC, que pela primeira vez realiza um evento no país. Além do duelo entre Walker e Oezdemir, a noite de combates terá como atração principal a aguardada disputa entre Khamzat Chimaev e Robert Whittaker, válida pelo peso médio (até 83,9 kg.).

PUBLICIDADE:

Outro confronto de destaque será o duelo entre Sergei Pavlovich e Alexander Volkov, pela categoria dos pesos pesados (até 120 kg).

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88