Com Jon Jones no alvo, Tom Aspinall responde questionamento sobre data de retorno ao UFC

O campeão interino dos pesados não deu maiores detalhes sobre o seu futuro mas expressou seu interesse em lutar novamente em seu país natal

T. Aspinall em sessão de treinamento antes de luta pelo UFC (Foto: Twitter/@ufc)

Após Dana White anunciar que um retorno do Ultimate à Inglaterra está bem próximo de ser oficializado, um dos maiores nomes do MMA no país já foi questionado sobre sua possível presença no card. Em conversa com seus fãs em uma rede social, o campeão interino dos pesados (até 120,2kg) Tom Aspinall desconversou sobre uma provável aparição no evento mas deixou claro que possui total interesse em defender o seu título diante dos seus compatriotas.

Veja Também

Popó segue ativo e provoca Belfort no boxe. Foto: Reprodução/Instagram/@popofreitas
Bambam posa ao lado de Conor McGregor. Foto: Reprodução/Instagram/kleberbambam

“Não posso confirmar ou negar porque serei repreendido, mas estou ouvindo fortes rumores. Estou conversando agora com o UFC sobre o que vai acontecer, qual será o próximo passo. Nada que eu possa anunciar ainda”, disse Tom.

PUBLICIDADE:

Aspinall conquistou o cinturão interino dos pesados no UFC 295, que aconteceu em novembro de 2023, ao nocautear o russo Sergei Pavlovich no primeiro round. Logo após o triunfo, Tom não escondeu o seu desejo de unificar os títulos diante do campeão linear Jon Jones, porém, Dana White já anunciou que a lenda do esporte primeiro, após se recuperar das duas cirurgias que precisou enfrentar recentemente, enfrentará o veterano Stipe Miocic em data ainda não confirmada pela organização.

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88