Vamos voltar! Dana White anuncia retorno do UFC à ‘Terra dos Campeões’

O presidente do Ultimate não escondeu sua empolgação e prometeu revelar detalhes nos próximos dias sobre o card de retorno à Inglaterra

Dana White em entrevista de imprensa pós-UFC 297. Foto: Reprodução/YouTube/UFC

Dana White em entrevista de imprensa pós-UFC 297. Foto: Reprodução/YouTube/UFC

Após realizar dois eventos em 2023 na Inglaterra, o UFC já tem planos bem encaminhados para o card de retorno ao país europeu. Em entrevista a ‘TNT Sports’, o presidente do Ultimate Dana White mostrou empolgação com o andamento do planejamento e disse que em breve serão revelados detalhes do próximo show na ‘Terra do Rei’.

Veja Também

Jake Paul Nate Diaz Boxe Instagram 2

“Eu tenho um campeão peso pesado inglês e muitas outras estrelas europeias. Temos dois campeões da Inglaterra agora. Nós tínhamos algumas lutas que ficamos tipo: onde vamos fazer isso? Não, vamos para a Inglaterra. Então, nós estamos indo para a Inglaterra. Estamos chegando, eu tenho ótimas lutas alinhadas para o Reino Unido e estou empolgado para voltar lá. (Estamos) literalmente a dias (de anunciar o evento). Nós estamos trabalhando em algumas coisas. Temos planos f*** para a Inglaterra. Vai ser card numerado, pay-per-view“, anunciou Dana.

PUBLICIDADE:

Atualmente, o Ultimate possui dois campeões ingleses em seu plantel: Leon Edwards, dono do cinturão linear dos meio-médios (até 77,1kg) e Tom Aspinall, atual campeão interino dos pesos pesados (até 120,2kg). Outros nomes britânicos como Paddy Pimblett, Molly McCann e Muhammad Mokaev devem ser chamados para compor o próximo card da organização no Reino Unido.

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88