UFC volta atrás, confirma nova luta para Alexander Volkov e deixa Jailton Malhadinho sem adversário

Anteriormente escalado para enfrentar Malhadinho, Volkov encara compatriota Sergei Pavlovich no UFC Arábia Saudita

Jailton Malhadinho é destaque brasileiro nos pesos pesados do UFC. Foto: Reprodução/Twitter/UFCBrasil

Jailton Malhadinho ficou sem adversário para a próxima luta. Foto: Reprodução/Twitter/UFCBrasil

Antecipada pelo SUPER LUTAS e confirmada por Jailton Malhadinho através de redes sociais, a luta entre o brasileiro e Alexander Volkov não faz mais parte dos planos do Ultimate. Em vez disso, Dana White anunciou na madrugada desta quinta-feira (28), através de vídeo publicado em rede social, que o russo enfrentará o compatriota Sergei Pavlovich no UFC Arábia Saudita, no dia 22 de junho.

Fontes próximas a Jailton Malhadinho confirmaram ao SUPER LUTAS que o brasileiro já havia assinado o contrato para enfrentar Alexander Volkov no UFC 302. Com a mudança repentina nos planos, a expectativa é que o brasileiro permaneça no evento do dia 01 de junho contra um novo rival, ainda não definido.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Dana White em entrevista de imprensa pós-UFC 297. Foto: Reprodução/YouTube/UFC
Jake Paul Nate Diaz Boxe Instagram 2

O duelo entre os russos Alexander Volkov e Sergei Pavlovich faz parte de um pacote de anúncios feito por Dana White para a aguardada estreia da organização na Arábia Saudita, marcada para o dia 22 de junho. A luta principal do evento será o duelo entre os pesos médios (83,9 kg) Robert Whittaker e Khamzat Chimaev.

Aguardando por um novo rival, Jailton Malhadinho busca se recuperar da primeira vitória sofrida no octógono do Ultimate. Após seis vitórias consecutivas, o brasileiro acabou nocauteado por Curtis Blaydes no UFC 299, realizado no dia 9 de março.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88