Jake Paul revela reação inesperada em encarada com Mike Tyson: ‘Quase não acreditei’

Youtuber relata nervosismo ao se deparar com a lenda do ringue; luta acontece em 20 de julho

Jake Paul Instagram

Jake Paul após vitória no boxe. (Foto: Reprodução/Instagram)

Conhecido por desafiar ex-lutadores de MMA, Jake está prestes a encarar o maior desafio de sua carreira: Mike Tyson. A luta, marcada para 20 de julho no estádio dos Dallas Cowboys, em Arlington, nos Estados Unidos, já gera reações emocionantes, como a do youtuber ao relembrar a encarada com a lenda do boxe durante um vídeo promocional.

“Este é, sem dúvidas, o rival mais duro, selvagem e letal que já enfrentei. Independente da idade. A força dele é algo que nunca vi antes. A reação e recepção à luta foram insanas. Quase não acreditei. Foi tudo muito surreal. Sou grato por ter a oportunidade”, disse Paul em seu podcast “BS with Jake Paul“.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Conor McGregor é antigo duplo campeão do UFC. Foto: Reprodução/Twitter @UFC
Sean Strickland
Georges St-Pierre em entrevista no UFC. Foto/Reprodução: Twitter

O vídeo promocional do confronto mostra o momento em que os dois lutadores se encaram frente a frente. Jake, visivelmente emocionado, descreve a experiência como “insana”.

“Eu só consegui rir. Saí dali e comecei a gargalhar de mim mesmo. Pensava: ‘Cara, isso foi inacreditável’. Meus olhos estavam fixos nos de Mike Tyson, e eu não conseguia acreditar que estava ali”, concluiu.

PUBLICIDADE:

Jake Paul x Mike Tyson

A luta entre Jake Paul e Mike Tyson coloca em lados opostos a experiência de um dos maiores pugilistas da história e a ousadia de um youtuber que vem se aventurando no boxe profissional.

Mike é considerado um dos maiores pugilistas de todos os tempos, tendo conquistado vários títulos mundiais e nocauteado 44 adversários em 50 vitórias. Sua última luta oficial foi em 2005, mas ele voltou aos ringues em 2020, para um duelo sem contagem de pontos contra Roy Jones Jr., que terminou empatado.

PUBLICIDADE:

Jake é um youtuber famoso, que começou a se dedicar ao boxe há alguns anos. Ele já fez dez lutas profissionais, vencendo nove delas. Com nomes expressivos, Paul já mediu forças e passou por nomes como Anderson Silva, Ben Askren e Tyron Woodley. Agora, ele enfrentará seu maior desafio, diante de um ícone do esporte.

Veja como foi a primeira encarada entre Mike Tyson e Jake Paul no boxe

u

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88