Manel Kape se retrata após ter que cancelar segunda luta seguida contra Matheus Nicolau

Angolano revela grave lesão na costela e aproveita oportunidade para provocar brasileiro; atletas estavam escalados para duelo em 27 de abril

Matheus Nicolau e Manel Kape em encarada (Foto: Reprodução/Instagram/UFC)

Em maré de azar na sua trajetória pela corrida em busca do cinturão peso mosca (até 56,7kg.), Manel Kape teve pela segunda vez seguida sua luta cancelada. Anteriormente, em revanche agendada contra Mateus Nicolau, o angolano não conseguiu bater peso. Após nova tentativa, o destaque da categoria foi vítima de problemas na costela e abriu mão da oportunidade novamente. Em suas redes sociais, o lutador se retratou sobre a situação.

“É a primeira vez que saio de uma luta, quebrei a cartilagem da costela e fiquei uma semana sem conseguir mexer. Na quinta-feira da semana passada minha cirurgia correu muito bem. Tenha em mente que todas as minhas lutas canceladas no passado foram por causa dos meus adversários”, declarou o atleta.

PUBLICIDADE:

Ao seguir com fala, Manel aproveitou oportunidade para provocar o brasileiro, que se negou a lutar na revanche após o angolano não bater peso.

“De onde eu vim, costumávamos lutar de graça. Não estou me gabando, só estou sendo honesto, então nunca pensem que sou como alguém de vocês”, concluiu.

PUBLICIDADE:

Matheus Nicolau (esq) em vitória sobre Manel Kape (dir). Foto: Reprodução/Instagram @ufc

Escalado para protagonizar o UFC Las Vegas 91 em 27 de julho, Manel Kape não poderá buscar se vingar de derrota sofrida para o brasileiro em luta ocorrida no ano de 2019. Ainda no evento, Mateus Nicolau passa a enfrentar Alex Perez, atual nono colocado da divisão.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299