Justin Gaethje assusta ao prever final dramático em duelo contra Max Holloway no UFC 300

Detentor do título BMF, norte-americano planeja performance de gala sobre compatriota; evento acontece em 13 de abril

Justin Gaethje Max Holloway

J. Gaethje e M. Holloway se enfrentam no UFC 300. Foto: Reprodução/Montagem SL

Escalado para defender título BMF no UFC 300, Justin Gaethje demonstra desejo em fazer jus ao status de atleta ‘mais casca-grossa’ da organização diante de Max Holloway. Apesar de não ter sentimento de rivalidade contra o havaino, o ex-desafiante ao título dos leves (até 70,3kg.) prevê que o médico precisará intervir em seu combate para salvar seu adversário no dia 13 de abril.

“Eu vou acabar com o Max. Ele não deve apagar da maneira tradicional, mas eu acho que vou aplicar danos suficientes para que o médico tenha que interromper (a luta)”, declarou Gaethje em vídeo promocional do UFC.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Ronda Rousey foi nocauteada por Holm no UFC 193 Foto: Divulgação/UFC

Conhecido pelo estilo agressivo durante os combates, Justin Gaethje acumula 19 nocautes em sua carreira, sendo seis no Ultimate. Em sua última aparição, o norte-americano derrotou Dustin Poirier no segundo assalto após desferir chute violento na cabeça de seu adversário, o levando à lona imediatamente.

Justin Gaethje x Dustin Poirier UFC 291 Instagram

Justin Gaethje nocauteou Dustin Poirier no UFC 291 (Foto: Instagram/UFC)

PUBLICIDADE:

Por outro lado, Max Holloway só perdeu uma vez pela via rápida em 32 combates realizados. Na ocasião o atleta foi finalizado por Dustin Poirier em sua luta de estreia na organização. Desde então foram seis reveses na decisão dos juízes.

Em duelo válido pelo título BMF, Gaethje e Holloway se enfrentam no dia 13 de abril, no card principal do UFC 300. Atualmente Justin é apontado como grande favorito para o combate.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299