UFC em crise? Treinador de Volkov denuncia bastidores e indica futuro de Malhadinho

O técnico do russo, Taras Kiyashko, revelou confirma informação de que ele teria assinado contrato para enfrentar brasileiro

Jailton Malhadinho venceu no UFC São Paulo. Foto: Reprodução/Twitter/UFC_Asia

Jailton Malhadinho em entrada pelo UFC. Foto: Reprodução/Twitter/UFC_Asia

A luta de Alexander Volkov no UFC 302, marcada para 1° de junho, foi cancelada por Dana White e sofreu uma mudança inesperada de adversário. O brasileiro Jailton Malhadinho, que havia assinado contrato para o combate, viu seus planos serem frustrados por uma decisão da organização.

A reviravolta pegou de surpresa não apenas a equipe de Malhadinho, que busca um novo oponente, mas também o próprio Volkov. O técnico do russo, Taras Kiyashko, revelou novos detalhes da negociação.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Justin Gaethje Max Holloway
Ronda Rousey foi nocauteada por Holm no UFC 193 Foto: Divulgação/UFC

Segundo ele, o choque se deu por conta de uma alteração no card do UFC Paris, onde Sergei Pavlovich estava originalmente escalado para enfrentar Ciryl Gane. O novo rival, contudo, acabou assumindo o lugar do brasileiro no combate contra Volkov.

Futuro de Malhadinho

A troca de adversários levanta questionamentos sobre os bastidores da decisão. Kiyashko, em entrevista ao Vestnik MMA, questionou a lógica por trás da mudança, além de ressaltar que Volkov havia assinado contrato para enfrentar Malhadinho, que agora pode ser o responsável para protagonizar o UFC Paris com Gane.

PUBLICIDADE:

Apesar da reviravolta, Alexander Volkov se mantém confiante para o combate contra Pavlovich, que acontece em 22 de junho. O experiente russo, com 47 lutas (37 triunfos e dez reveses) em sua carreira, vem embalado com três vitórias seguidas no octógono.

Já Jailton, por sua vez, aguarda a definição de um novo adversário para retomar sua trajetória de vitórias no UFC.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88