Chris Weidman janta com Ronda Rousey e diz que loira é seu ‘amuleto da sorte’

Norte-americano registrou encontro com campeã em seu perfil oficial no Instagram

Weidman, Ronda e a mãe do campeão durante jantar. Foto: Reprodução/Instagram

Weidman, Ronda e a mãe do campeão durante jantar. Foto: Reprodução/Instagram

Em duas de suas três vitórias em lutas válidas pelo cinturão dos pesos médios, o norte-americano Chris Weidman teve a companhia de Ronda Rousey no mesmo card – no UFC 168, em dezembro de 2013, e no UFC 173, em julho deste ano. Por isso, o campeão já anda acreditando que é Ronda quem tem lhe trazido sorte e fez questão de registrar seu jantar com o “amuleto”, como ele próprio disse, nesta quarta-feira (19).

“Acabei de encontrar com meu amuleto da sorte e Rainha do MMA Ronda Rousey”, publicou Weidman em seu perfil oficial do Instagram juntamente com a fotografia do jantar. Na imagem, além de Ronda, aparece também a mãe do campeão, Mary Weidman.

PUBLICIDADE:

Se a superstição de Chris Weidman for justificável, o norte-americano tem motivos de sobra para se animar para o duelo contra Vitor Belfort, no próximo dia 28 de fevereiro, em Los Angeles (EUA). Isso porque Ronda Rousey, que inicialmente lutaria em janeiro, teve sua luta transferida para o mesmo evento e pela terceira vez seguida dividirá um card com Weidman. Na luta co-principal da noite, Rousey põe seu título em jogo contra a desafiante Cat Zingano.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88