Chris Weidman janta com Ronda Rousey e diz que loira é seu ‘amuleto da sorte’

Norte-americano registrou encontro com campeã em seu perfil oficial no Instagram

Weidman, Ronda e a mãe do campeão durante jantar. Foto: Reprodução/Instagram

Weidman, Ronda e a mãe do campeão durante jantar. Foto: Reprodução/Instagram

Em duas de suas três vitórias em lutas válidas pelo cinturão dos pesos médios, o norte-americano Chris Weidman teve a companhia de Ronda Rousey no mesmo card – no UFC 168, em dezembro de 2013, e no UFC 173, em julho deste ano. Por isso, o campeão já anda acreditando que é Ronda quem tem lhe trazido sorte e fez questão de registrar seu jantar com o “amuleto”, como ele próprio disse, nesta quarta-feira (19).

“Acabei de encontrar com meu amuleto da sorte e Rainha do MMA Ronda Rousey”, publicou Weidman em seu perfil oficial do Instagram juntamente com a fotografia do jantar. Na imagem, além de Ronda, aparece também a mãe do campeão, Mary Weidman.

Se a superstição de Chris Weidman for justificável, o norte-americano tem motivos de sobra para se animar para o duelo contra Vitor Belfort, no próximo dia 28 de fevereiro, em Los Angeles (EUA). Isso porque Ronda Rousey, que inicialmente lutaria em janeiro, teve sua luta transferida para o mesmo evento e pela terceira vez seguida dividirá um card com Weidman. Na luta co-principal da noite, Rousey põe seu título em jogo contra a desafiante Cat Zingano.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments