Treinador de Do Bronx prioriza luta contra ex-campeão ao invés de cinturão após UFC 300

Charles do Bronx em vitória no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Charles do Bronx em vitória no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Sem esconder suas intenções no Ultimate, Diego Lima faz questão de reforçar interesse antigo em assistir Charles do Bronx em duelo contra Conor McGregor na organização. Apesar de o pupilo estar, possivelmente, a uma luta do título, o treinador do brasileiro não hesita ao declarar que a prioridade seria enfrentar o irlandês antes de eventual disputa pelo cinturão.

Publicidade

“Quando falamos de McGregor, todo mundo fala: ‘nossa, Lima. Para de falar disso’. Seria muito bom lutar com o McGregor (…) foi o atleta mais bem pago de 2021 (…) uma luta contra ele seria incrível, profissionalmente falando seria incrível. Se depois dessa luta (UFC 300) nós tivéssemos oportunidade de lutar com McGregor no 77kg, nos lutaríamos. ‘Ah, mas e o cinturão?’ o cinturão nós vamos lutar também, se Deus quiser. Mas se realmente tivermos a oportunidade, é o que a gente quer”, declarou Diego em entrevista ao ‘MMA Fighting’.

Veja Também

Escalado para se apresentar no UFC 300, em 13 de abril, Charles do Bronx vive expectativa de se tornar próximo desafiante ao título em caso de vitória sobre Arman Tsarukyan. Apesar do desejo em revanche contra Islam Makhachev, o brasileiro, assim como o treinador, já declarou grande interesse em enfrentar Conor McGregor na organização.

Publicidade

C. do Bronx ao lado de C.McGregor. (Foto: Reprodução/ Montagem SUPER LUTAS)

Segundo o astro irlandês, o planejamento é retornar ao octógono em meados de junho para enfrentar Michael Chandler e em seguida voltar a se aventurar contra outros atletas do UFC.

Publicado por
Léo Guimarães