Dana White indica retorno de Conor McGregor ao UFC em publicação em rede social

Nome mais popular da história do Ultimate, McGregor não luta desde julho de 2021, quando lesionou a perna

Conor McGregor é ex-campeão do UFC. Foto: Reprodução/Instagram/@thenotoriousmma

Conor McGregor é ex-campeão do UFC. Foto: Reprodução/Instagram/@thenotoriousmma

A novela envolvendo o retorno de Conor McGregor ao octógono não para de ganhar novos capítulos. O último, protagonizado por Dana White, entretanto, pode servir como fonte de otimismo para os fãs que esperam ver o ‘Notório’ de volta à ação.

Na manhã desta sexta-feira (5), o presidente do Ultimate animou os fãs ao publicar, através da ferramenta ‘Stories’ do ‘Instagram’, uma foto de McGregor entrando em um prédio do UFC com uma legenda curta e grossa.

PUBLICIDADE:
Dana White Conor McGregor Stories

Publicação feita por Dana White em rede social (Foto: Instagram)

‘Em breve’, escreveu Dana.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão dos penas (até 65,7 kg) e dos leves (até 70,3 kg), Conor McGregor é o atleta mais popular da história do UFC, mas não entra em ação desde julho de 2021, quando sofreu uma grave lesão na perna na derrota em trilogia contra Dustin Poirier.

De lá para cá, Conor rivalizou com Michael Chandler na 31ª temporada do The Ultimate Fighter, em 2023. A tendência era que os dois se enfrentassem ao fim do reality, mas os planos não se concretizaram à época.

PUBLICIDADE:

Dias antes do final do ano passado, o ‘Notório’ chegou a anunciar que enfrentaria Michael Chandler no dia 29 de junho, data prevista para o UFC 303. Em entrevistas posteriores, no entanto, Dana White se mostrou contrário a tais planos.

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89