Lutadora do TUF 20 faz sucesso na internet com fotos nuas e agradece Cyborg por ‘conselho’

Angela Mangana publicou imagens após declarações da brasileira sobre como exibir o corpo ajudaria mais a deslanchar a carreira do que o treino duro

A. Mangana se autointitulou "A Rainha" para cliques sensuais. Foto: Reprodução

A. Mangana se autodenominou “A Rainha” para cliques sensuais. Foto: Reprodução

Em entrevista recente, a brasileira Cris Cyborg voltou a provocar a campeã do UFC Ronda Rousey e disse que para se ter sucesso no MMA era melhor deixar os treinos pra lá e se dedicar à publicação de fotos sensuais. Pois a participante eliminada do The Ultimate Fighter 20 Angela Magana resolveu ousar e realmente adotou a polêmica estratégia. Após divulgar várias imagens nuas nas redes sociais e fazer sucesso na internet, Magana usou seu perfil oficial no Twitter para agradecer, com uma pitada de ironia, à Cyborg.

“Só quero dizer ‘muito obrigada’ à Cris Cyborg por me aconselhar sobre como me tornar popular. Eu pulei a parte do treino e publiquei algumas fotos da minha bunda. Funcionou. Beijinhos!” escreveu Magana na rede de microblogs. Entre as fotos divulgadas pela atleta, estão: uma pose em que ela aparece completamente nua e com uma arma de fogo, outro clique em que a lutadora aparece só de lingerie e se autointitula a “viúva negra” e uma imagem de Angela no estilo “pin-up”.

Eliminada do TUF 20 ao ser derrotada por Aisling Daly, Angela Mangana, de 31 anos, tem um cartel profissional de 11 vitórias e seis derrotas. A lutadora da categoria peso palha, que fez parte do Time de Gilbert Melendez no reality show, vem de duas derrotas consecutivas, para Jessica Eye e Stephanie Eggink, e não luta desde setembro do ano pasado.

Confira abaixo as fotos divulgadas por Angela Mangana:

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments