Lutadora do TUF 20 faz sucesso na internet com fotos nuas e agradece Cyborg por ‘conselho’

Angela Mangana publicou imagens após declarações da brasileira sobre como exibir o corpo ajudaria mais a deslanchar a carreira do que o treino duro

A. Mangana se autointitulou "A Rainha" para cliques sensuais. Foto: Reprodução

A. Mangana se autodenominou “A Rainha” para cliques sensuais. Foto: Reprodução

Em entrevista recente, a brasileira Cris Cyborg voltou a provocar a campeã do UFC Ronda Rousey e disse que para se ter sucesso no MMA era melhor deixar os treinos pra lá e se dedicar à publicação de fotos sensuais. Pois a participante eliminada do The Ultimate Fighter 20 Angela Magana resolveu ousar e realmente adotou a polêmica estratégia. Após divulgar várias imagens nuas nas redes sociais e fazer sucesso na internet, Magana usou seu perfil oficial no Twitter para agradecer, com uma pitada de ironia, à Cyborg.

“Só quero dizer ‘muito obrigada’ à Cris Cyborg por me aconselhar sobre como me tornar popular. Eu pulei a parte do treino e publiquei algumas fotos da minha bunda. Funcionou. Beijinhos!” escreveu Magana na rede de microblogs. Entre as fotos divulgadas pela atleta, estão: uma pose em que ela aparece completamente nua e com uma arma de fogo, outro clique em que a lutadora aparece só de lingerie e se autointitula a “viúva negra” e uma imagem de Angela no estilo “pin-up”.

PUBLICIDADE:

Eliminada do TUF 20 ao ser derrotada por Aisling Daly, Angela Mangana, de 31 anos, tem um cartel profissional de 11 vitórias e seis derrotas. A lutadora da categoria peso palha, que fez parte do Time de Gilbert Melendez no reality show, vem de duas derrotas consecutivas, para Jessica Eye e Stephanie Eggink, e não luta desde setembro do ano pasado.

Confira abaixo as fotos divulgadas por Angela Mangana:

PUBLICIDADE:

[vox id=”27019″]

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88