Na Inglaterra, lutador quebra o braço após defender chute. Assista!

Steve McCombe levou a pior na luta contra Nathaniel Wood, no evento Cage Warriors 74

McCombe cai após sofrer fratura no braço. Foto: Dolly Clew/Cage Warriors

McCombe cai após sofrer fratura no braço. Foto: Dolly Clew/Cage Warriors

Uma lesão incomum no MMA marcou a edição de número 74 do evento britânico “Cage Warriors”, realizada no último fim de semana em Londres. No primeiro round  da quinta luta da noite, o inglês Nathaniel Wood aplicou um chute na linha de cintura do norte-irlandês Steve McCombe, que posicionou seu braço esquerdo de forma a defender o golpe. No entanto, o impacto da canela de Wood foi tamanho que acabou fraturando o braço de rival instantaneamente.

Veja Também

O próprio McCombe não se deu conta da lesão sofrida e ainda tentou golpear o adversário com o braço fraturado, mas acabou caindo ao solo e o combate foi interrompido. Após a grave contusão, Steve permaneceu internado em um hospital na capital inglesa por quatro dias, mas teve alta e foi para casa, na cidade Belfast (Irlanda do Norte), na última quarta-feira (19), segundo informações divulgadas pelo próprio evento “Cage Warriors” em seus perfis nas redes sociais.

PUBLICIDADE:

Confira abaixo o vídeo da fratura de Steve McCombate no CW74:

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88